domingo, 8 de janeiro de 2012

VOLTEIII

e awe pessoal , si lembram de min ?
e sou eu leoreis321 pra quem não sabe sou encontrado no milmo internacional facilmente achando em ancient forest ^^
bom eu eustou aqui agora ativo ao blog como todos devem ter percebido o nosso cabeçalho mudou
o desinger sou eu mesmo e a avaliação foi do crash109 ou wolney tambem encontrado no milmo internacional no ilha do kraken , bom pessoal agora irei esplicar para vcs por que eu nunk mais postei aqui no blog
a causa disso tudo faram os GAMES : bully schorlaship edition de XBOX360 e o jogo obscure the afthernon
bom como todos ja sabem por que eu nunk mais postei eu irei trazer mais novidades do milmo tah e um feliz ano novo atrazado pra vcs , desculpapor não ter postado nesse ano novo por que eu estava saindo muinto passeando com minha vó e tal...
MAIS eu prometooooo qui irei posta muintas coisas ^^ obg bjssss xau

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...